CORRENTE DO BEM! Familiares procuram homem que está desaparecido há 10 anos; Josué é natural de São Luís Gonzaga do Maranhão



Há exatamente uma década, Josué Ferreira Aquino, na época com 30 anos de idade, resolveu abandonar o emprego público que tinha e arriscar a sorte na região sudeste do país. Na bagagem levou algumas peças de roupas, calçados, e muita e esperança de obter sucesso na vida profissional e financeira, para quem sabe um dia retornar para próximo de sua mãe e os quatros irmãos com quem convivia na rua Nova, bairro do Campo, em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Trabalhador da área da construção civil, Josué, por intermédios de alguns colegas que já moravam na cidade do Rio de Janeiro, não demorou a conseguir trabalho em canteiros de obras.

Pouco tempo depois de deixar sua terra natal, manteve contato telefônico com a família pedindo ajuda financeira para conseguir tirar sua carteira de reservista, no entanto, essa foi a primeira e única vez que os parentes tiveram a oportunidade de conversar com ele.

Dali em diante começava o drama que até hoje amargura, principalmente, o coração da mãe de Josué que teme morrer sem ter a oportunidade de rever seu primogênito.

Com saudade do irmão e bastante preocupada com o estado emocional da mãe, a senhora Zélia Aquino tentou por diversas vezes e diversas formas conseguir alguma pista que pudesse levar ao paradeiro de Josué. Durante todo esse tempo o que ela conseguiu foram informações muito evasivas, como a que foi dada por alguns de seus próprios colegas que afirmaram tê-lo visto na praia, outra vez na Vila dos Bandeirantes, mas isso já na capital paulista.

Como não obteve algo mais concreto até aqui, Zélia resolveu comprar um computador e, consequentemente, pedir ajuda aos milhões de usuários da rede mundial de computadores que diuturnamente têm acesso à informações dos quatros cantos do planeta. Por ter uma considerável audiência devido aos milhares de maranhenses espalhados pelo Brasil, e até de outros países, o Blog do Sérgio Matias foi convidado a engrossar essa corrente do bem que busca saber o paradeiro de Josué Ferreira Aquino, atualmente com 40 anos.

Portanto, quem puder colaborar compartilhando essas informações nas redes sociais ou mesmo se tiver qualquer pista que possa levar a identificar o paradeiro de Josué, pode entrar em contato pelo telefone: (99) 98188-2188 – Falar com Zélia Aquino. Podem também enviar email para blogdosergiomatias@gmail.comfalandoseriobacabal@gmail.com ou discar 190 (Polícia Militar).

“Sei que vou encontra-lo, pois ele tem uma promessa de Deus, eu creio que onde estiver o Senhor está cuidando”. (Zélia Aquino).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem