DINHEIRO QUE SERIA GASTO EM FESTA MOMESCA É USADO PARA PAGAR ABONO SALARIAL DE MAIS DE R$ 2.000,00 A PROFESSORES DE BOM LUGAR.




Este ano segundo informações repassadas ao nosso blog, era de que na cidade de Bom Lugar MA, não iria ter a festa tradicional do mês de fevereiro o “Carnaval”. O prefeito da cidade Sérgio Miranda que foi reeleito para mais 4 anos, decidiu com os vereadores e a maioria da população da cidade, não realizar o carnaval no município, para que o dinheiro que seria gasto na festa carnavalesca, que, diga-se de passagem, não são pouco, seja revestidos em obras e em prol do funcionalismo público.

Neste fim de semana a palavra lançada pelo prefeito Sérgio Miranda já começou a ser cumprida. Os primeiros a serem beneficiados foram os professores da rede municipal, que tiveram uma grande surpresa, quando se dirigiram ao banco para receberem seus pagamentos.

Sérgio Miranda que sempre teve a educação como um dos pontos cruciais de sua administração, pagou nesta sexta feira (13), um abono de R$ 2.061,00 (Dois mil e sessenta e um reais), aos Professores da rede Municipal de Bom Lugar.

Ele disse ainda que “A valorização do professor é o caminho para melhorar a educação de Bom Lugar e do Brasil”. Sérgio falou que outros setores de sua administração terão mais investimentos e consequentemente melhorias significativas para que seu povo possa ser bem atendido em todas as áreas de seu governo.


O prefeito agradeceu a compreensão da população e disse que conta mais uma vez com a ajuda dos seus munícipes, para continuar fazendo de Bom Lugar, a cidade que todos sonham.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem