DISCUSSÃO POR CAUSA DE FURTO CELULAR TERMINA COM HOMEM ESFAQUEADO NO BAIRRO NOVO BACABAL



Na manhã deste domingo (08) no bairro Novo Bacabal, Márcio Lourenco de 28 anos, foi esfaqueado após uma discussão com Claudiana esposa de Rincón, que foi preso na última quinta feira (05), por tráfico de drogas.
Segundo informações de familiares de Márcio, Claudiana estava acusando ele de ter furtado o celular dela, no mento em que ela discutia com Márcio, o primo de Rincón conhecido como “Pablo” efetuou a primeira facada em Márcio que correu até a casa da irmã Vilaneide, já na porta, Pablo teria efetuado mais duas facadas em Marcio, que ainda chegou a sentar em uma cama após ser esfaqueado, mas caiu e bateu com cabeça no chão.



O mesmo foi atendido no local por uma equipe do SAMU e depois levado para o Pronto Socorro de Bacabal. Ele foi atendido pelos médicos, e há gravidade das facadas e na pancada na cabeça que o mesmo levou quando caiu da cama, há suspeita de um TCE.


Marcio foi transferido para o Socorrão II em São Luís Já por volta das 17h00min, nossa equipe conversou por telefone com Vilaneide irmã de Márcio, ela disse que seu irmão já passou por uma cirurgia, mas a situação ainda e critica e requer muito cuidado.


O autor das facadas esta foragido, e que foi identificado como “Pablo”. Sobrinho de Rincón.

Assista o vídeo:



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem