FT prende duas duplas que estavam aterrorizando em Timon. FOTOS


As duplas agiam em série e tiravam o sossego da população timonense


 
Uma dupla de assaltantes foi perseguida e presa por uma equipe da Força Tática do 11º BPM-MA/Timon, na noite desta sexta feira 06/02, nas proximidades da praça do  ‘Higino Cunha”, onde hoje funciona a UEMA.
O assalto
Algumas jovens encontravam-se ao lado de uma parada de ônibus, localizada próximo à um conhecido restaurante na avenida Jaime Rios, aproximadamente as 20h, local e horário de intenso movimento, mas estes fatores não inibiram a ação de Natan David e seu comparsa “Bill”, que desceram da moto de arma em punho anunciando o assalto, de onde levaram a bolsa contendo todos os pertences de uma mulher. Informações preliminares de um dos PM’s deram conta que a dupla vinha praticando  assaltos em série á bordo de uma ‘Factor' branca, nesta sexta-feira, 06/02.
 
Perseguição e prisão
Tão logo foram informados através do rádio, uma equipe da FT comandada pelo Ten Odisley e composta pelos: Cb  Marcos Neto, Sd Barbosa e pela Sd S Belém, iniciou as buscas e ao depararem-se com a dupla foi iniciada uma perseguição pelas ruas do centro de Timon, que culminou a prisão dos assaltantes. Um deles foi atingido por um disparo durante a fuga, mas devidamente socorrido por uma equipe do SAMU e levado a um hospital para receber atendimento médico.
 
Central de Flagrantes
Ao ser entregue pela PM na central de flagrantes, o experiente chefe de investigação Chico Moura, reconheceu prontamente Natan, e afirmou que apesar de bem novo, ele já é bastante conhecido da polícia, e que recentemente, em novembro de 2014, ele foi apreendido com duas armas de fogo, na ocasião ele ainda era menor de idade, fato que facilitou sua liberação,
Força Tática em ação
 
Segundo informações da polícia, essa dupla(Jackson e Isaque) é especializada em roubo de motos
Ainda na tarde desta sexta-feira, a supra citada equipe da força tática, numa rápida e eficaz ação, perseguiu e prendeu a dupla de assaltantes que armados com uma pistola 765, acabara de roubar uma moto na rua  Parque 13 do Parque Alvorada. Jackson Willames  e Isaque foram presos em flagrante delito, e a moto que foi recuperada pela FT.
Moto recuperada pela Força Tática

A dupla  de ladrões de moto deve ser devidamente identificada e enviada ao “Jorge Vieira”.

Do Portal o Dia - Por Lucas Etefano

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem