Imagens Fortes: Vídeo COMPLETO do piloto jordaniano queimado vivo pelo Estado Islâmico



Imagens do que seria um vídeo divulgado pelo EI, com o refém dentro de uma grade e um rastro de fogo, foram divulgadas na internet.

O Estado Islâmico (EI, antes conhecido como ISIS) afirma ter queimado vivo o piloto jordaniano Muath al-Kasaesbeh, refém do grupo, segundo informam as agências de notícias Reuters e France Presse. A Jordânia confirmou a morte do refém, segundo veiculado pela TV estatal. Ela teria ocorrido há um mês, no dia 3 de janeiro. Familiares do piloto disseram à Reuters que foram informados de sua morte pelo chefe das forças armadas da Jordânia.

AVISO: AS CENAS A SEGUIR SÃO MUITO FORTES E "NÃO DEVEM" SER ASSISTIDAS POR CRIANÇAS E PESSOAS COM PROBLEMAS CARDÍACOS - CENAS FORTES



Imagens do que seria um vídeo divulgado pelo EI, com o refém dentro de uma grade e um rastro de fogo, foram divulgadas na internet. A autenticidade do vídeo não foi confirmada.

Al-Kasaesbeh foi capturado pelos militantes radicais na Síria, após a queda de seu avião durante uma operação da coalizão internacional no leste do país em dezembro. A coalizão, que é liderada pelos Estados Unidos, bombardeia alvos do grupo na Síria e no Iraque.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem