JOVEM É ASSASSINADO EM GARUPA DE MOTO NA BR 316 EM BACABAL





Na madrugada de sexta feira (06) por volta das 04h00min  Lucas Nascimento Sobral, conhecido com “Brasil” foi assassinado. Segundo informações de populares, Brasil estava bebendo no Caipirão e chamou um moto taxis para ir para casa, quando chegou próximo ao caipirinha do no Centro Cultural que fica nas margens da 316, dois homens e uma moto Honda Biz de cor preta efetuaram vários disparos em “Brasil”, um dos disparos acertou a cabeça, ele morreu no local.


Segundo informações do moto-taxista que levava o jovem para casa, os dois criminosos não falaram nada, apenas efetuaram os disparos. Brasil morava no bairro Trizidela, na Rua Herbert Araújo, e era filho adotivo do cinegrafista Salatiel Tridade, mas não morava mais com mesmo, pois já tinha sua própria e família.



Populares nos informaram que ele teria se envolvido em uma confusão, e que o mesmo teria batido no rosto de uma pessoa que estava no Caipirão.




Lucas Nascimento “Brasil” tinha envolvimento com drogas. A polícia militar esteve no local, e minutos depois chegou a policia cível que liberou o corpo, que foi levado para necrotério do hospital.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem