NEGO DA IOLANDA É PRESO COM 18 CABEÇAS DE CRACK NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL



Na madrugada de sábado (21) no bairro Trizidela, 18 cabeças de craque foram encontradas com Antônio Carlos Sousa, conhecido como “Negro da Iolanda”. Ele Foi conduzido para a delegacia de polícia por uma guarnição comanda pelo Cabo Josidarck da policia militar.

Na delegacia “Negro da Iolanda” negou que a droga fosse dele. Ele já tem passagem pela delegacia por assalto, drogas e baderna. Alguns meses atrás ele vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Trizidela, mas o mesmo escapou e quem morreu em seu lugar foi um homem conhecido como “Tote”. Antônio o “Negro da Iolanda” estava junto com a vítima. Segundo informações quem era para morrer era “Negro da Iolanda”. “Tote” morreu enganado.


“Negro da Iolanda” foi autuado pelo delegado de plantão Jean Gustavo. O acusado de tráfico realizou exame de corpo de delito e logo após foi levado para o Centro de Ressocialização de Piratininga, aonde vai passa alguns dias fora de circulação.


A polícia militar continua sufocando o tráfico de drogas na Trizidela. O policial militar Marcelinho também fez parte da guarnição que prende e conduziu “Negro da Iolanda” ao 1º DP. O PM falou a nossa equipe do blog falandoseriobacabal que o acusado tentou disfarçar, mas os policiais não deram chance para o “Negro da Iolanda”.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem