NOITE SEM PRAZER EM MOTEL TERMINA NA DELEGACIA DE BACABAL




Na madrugada de quinta feira (26) Carlos André foi conduzido de um motel da cidade até a delegacia do 1º DP pela policia militar, depois de ter usado o quarto e ter se recusado a paga o motel.


A gerência do estabelecimento amoroso ligou para a polícia que imediatamente encaminhou uma guarnição, ao chegarem ao local, Os policias realizaram uma busca no quarto e encontraram com ele dois cachimbos que estavam sendo usados para consumir drogas e uma emenda para uso sexual.





André disse que chegou ao local por volta das 19h com sua parceira. Ele falou ainda, que ela pediu para ele ficar lá enquanto ela iria a sua residência para deixa um dinheiro para seu filho. Para o azar dele, ela não voltou mais para o motel. Quando Carlos André foi olhar sua carteira a mulher tinha levado todo o dinheiro, um total de valor R$ 400,00 (quatrocentos reais).  O mesmo disse que conhece a mulher só de vista, e que já tinha saído com ela umas três  vezes e que ela mora na Trizidela.




André foi encontrado pelo os policiais militar pelado dentro do motel com a emenda na mão toda suja de fezes. O mesmo alega que é usuário de drogas, e iria passar três dias no motel.
Carlos André e morador da Rua 06 da Vila São João em Bacabal.

Assista ao vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem