,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO DO 15º BPM COM PARCEIRA DO GTA TIRA DE CIRCULAÇÃO TRAFICANTE COM 40 PEDRAS DE CRACK

Compartilhar no WhatsApp


Na manha de quarta feira (4), o comandante do 15º Batalhão da Policia Militar de Bacabal Major Miguel Neto, deu inicio a uma Mega Operação nos bairros, Ruas, e Avenidas de Bacabal, com abordagens e blitz. A operação conta com apoio do grupo Tático Aéreo (GTA). Esta operação será feita em toda região.



A operação iniciou no bairro Trizidela, na primeira abordagem da guarnição da Força Tática na Rua Antônio Filho da Trizidela, encontraram 40 cabeças de Clark com Jose Wilson Mendes conhecido como “Rincón”, o mesmo estava conduzindo uma moto, no momento da abordagem ele falou ao policias que a droga que estava com ele, foi uma pessoa que tinha entregado para ele entrega pra outra pessoa, mas ele não sabia que era droga.





A guarnição da Força Tática comandada pelo Cabo Nadson com apoio  do GTA,  foram até a residência de Rincón no Bairro Novo Bacabal, e lá foi encontrado uma pequena  porção de maconha. Ele foi levado para o 1º DP, onde será ouvido pelo o delegado. Ainda na delegacia a amante de Rincón ficou detida por desacata os policiais militares com palavras de baixo calão.


Ivanilde Lorena amante de Rincón, disse que teria empenhado o cartão da Bolsa Escola por 60 cabeças de Clark, e que teria fumado 20 e as outras 40 teria dado a Rincón.

Jose Wilson “Rincón” está com um aparelho na perna, por conta de vários disparos de arma de fogo, ele estava em liberdade provisória.


Ele já tem várias passagens pela polícia por trafico de drogas e e tentativa de homicídio. 

RINCÓN É PRESO PELA FORÇA TÁTICA E GTA COM 40 PEDRAS DE CRACK





DELEGADO DEY ROBSON FALA DOS PROCEDIMENTOS TOMADOS EM DESFAVOR DE RINCÓN PRESO COM VARIAS PEDRAS DE CRACK .