PARA QUEM RECLAMAR? CASAS DO RESIDENCIAL TERRA DO SOL SÃO ALAGADAS PELAS ÁGUAS DAS FOSSAS E DAS CHUVAS EM BACABAL



Dona Maria do Socorro mora com seus filhos a 8 meses nessa casa no Residencial Terra do Sol V, casa essa que ela ganhou do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.

Ela relata que vem sofrendo por conta dos problemas que estão surgindo na estrutura da residência. Quando chove a casa alaga toda. Dona Maria conta que a água da força entra pelo ralo do banheiro, e que com as fortes chuvas que tem caído em Bacabal, a casa dela esta toda alagada com água da força e da chuva.


Cansada da situação e de não ver seu problema ser resolvido, ela procurou a empresa responsável pela obra na construtora Dimensão, e que quando encontra um funcionário, eles dizem que a responsabilidade e da caixa econômica e vice versa.

O certo é que enquanto isso, os moradores estão sofrendo com todo esse problema, já que as maiorias das residências estão com esses mesmos problemas.


O programa que tem o nome de Minha Casa Minha Vida, mas aqui em Bacabal os moradores tem outro nome para dá para o programa que é: “Minha Casa meu tomento”, por conta dos problemas que surgindo. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem