BLOG FALANDOSERIO, PROGRAMA RONDA DA CIDADE E CIDADE VIVA DA TV MEARIM PROMOVEM ENCONTRO ENTRE MÃE E FILHO QUE HÁ 34 ANOS NÃO SE VIA.





Rinaldo Cavalcante Verde de 35 anos, disse não ter lembranças de sua mãe, mas apesar disso ele sempre sentiu falta dos conselhos e do carinho que só uma mãe sabe como ofertar.

Aos 35 anos, Rinaldo tem dois sonhos a realizar, o primeiro é casar o segundo encontrar sua mãe, que há exatos 34 anos e 10 meses não a ver.

A única informação que Rinaldo tinha da mãe, é que ela morava em uma rua que fica próximo à ponte sobre o Rio Mearim. Diante disso Rinaldo não teve dúvidas, veio à cidade de Bacabal com o objetivo de reencontrar sua mãe. Com a ajuda de um moto taxista, ele veio até a TV Mearimonde gravou entrevista, fazendo um pedido emocionante "mãe quero lhe ver, quero que você venha ao meu casamento".






O apelo de Rinaldo foi ouvido por pessoas que conhecem sua mãe. Dai foi uma questão de tempo para o encontro dos dois, que aconteceu na tarde dá última terça-feira. Maria do Socorro Cavalcante Verde, mora na Rua do Cajueiro, e ao saber que seu filho estava a sua procura não conteve a emoção. Já ao lado da mãe, Rinaldo não continha a felicidade de estar perto da mulher que por um capricho do destino ficou longe por mais de 34 anos.



E agora, a saudade pode ser morta com Abraços e gestos de carinho que mesmo aos 35 anos, Rinaldo quer aproveitar cada momento que esteve longe de sua mãe.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem