SANTA RITA - Jovem morre após aplicação de anabolizantes





Santa Rita - O jovem José do Espirito Santo Campos Ferreira, de 21 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (12), em um hospital de São Luis, depois de passar mal após tomar, em excesso, anabolizantes para cavalos, popularmente conhecido por “bombas”.

De acordo com a família, o quadro de saúde de José do Espirito Santo evoluiu para o óbito devido uma infecção no organismo causada pela substância injetada.

O corpo do rapaz está sendo velado na Segunda Travessa do sol.

A morte prematura pegou amigos e parentes de surpresa. Abalada pela morte do filho, a mãe fala do caso e deixa um alerta a outros pais. “Você não vê um músculo da noite para o dia. Se dentro de poucos dias seu filho começar a ter uma musculação que você vê que não está adequada, deve acompanhar. É ai que está o perigo”, disse dona Raimunda Nonata.

Basta folhear uma revista ou passar por alguns canais de televisão para ver que o culto ao corpo perfeito e sarado virou sinônimo de desejo e prazer. Com isso, cada vez mais pessoas, principalmente jovens, estão buscando uma solução rápida e perigosa para conseguir um corpo chamativo: os anabolizantes.

Conhecidos como bombas, os anabolizantes auxiliam no crescimento das células musculares do corpo humano, definido os bíceps, abdômen, braços, pernas e tudo o que a pessoa desejar, isso em um curto espaço de tempo.


O sepultamento do jovem está marcado para as 16h desta sexta-feira (13), no cemitério de São Raimundo Nonato, em Santa Rita.

Blog Santa Rita em Debate

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem