A CACHORRADA NÃO É SÓ EM FRENTE A PREFEITURA DE BACABAL




Quem se arisca a andar ou trafegar nas ruas do centro e dos bairros de Bacabal, tem que ter atenção redobrada. Além dos buracos e da má conservação das ruas, o perigo também esta nos animais que tomaram de conta da cidade que tem mais de 100 mil habitantes.

Em uma matéria produzida por nossa equipe a messes atrás, mostrava animais soltos em vários pontos da cidade. Inclusive em frente à casa do atual gestor e também em frente à Prefeitura de Bacabal.


É mais a cachorrada não e só na porta da Prefeitura de Bacabal, é em toda parte na cidade, Ruas, Avenidas e bairros.  



Essa cachorrada esta colocando em riso a vida de quem passa nas Ruas e na BR 316.  A Praça de Santa Teresinha que antes foi o cartão postal de Bacabal, hoje os animais é quem tomam de conta e tornam o cartão postal da cidade. Além de dos cachorros, cavalos e até boiadas estão soltas nas ruas. E nenhuma providência é tomada pelo o poder público.






O secretario de obras deu um prazo de 15 dias para os proprietários retirarem os animas das ruas. Parece até piada...   Já vai fazer 03 anos que os animais vivem soltos nas ruas da cidade.



A carrocinha que colhia os animais, não existe mais. Uma cidade com mais de 100 mil habitantes e a população tendo que conviver com os bichos pelas ruas. Isso mostra o descaso da administração do prefeito Zé Alberto, além do povo conviver com lama, buraco e lixo, agora com animas soltos nas Ruas. “Agora Sim”, o povo está ferrado de verdade.   

Não esquecendo também, que os donos dos animais também tem sua parcela de culpa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem