CRIANÇA COM CRESCIMENTO NOS OSSOS DA FACE ESPERA POR TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO HÁ QUASE UM ANO EM BACABAL.






Mikaelle de Lima Pereira, de 10 anos, teve paralisia infantil e ficou com problemas em uma das pernas. Além Dos ossos da face de Mikaelle esta crescendo, ela também sente fortes dores de cabeça. Esses problemas já fazem um ano, e dona Luciane Feitosa, mãe de Mikaelle, já consultou a garota com vários médicos em Bacabal. Segundo ela, os médicos falaram para ela procurar um centro médico mais avançado, e encaminharam a menina para o T. F. D., tratamento fora de domicilio da Secretaria de Saúde de Bacabal.



A mãe de Mikaelle deu entrada no pedido do tratamento no dia 18 de junho de 2014, e até o momento não obteve nenhuma resposta. Ela não aguenta mais esperar pelo tratamento fora de domicilio. Dona Luciane já procurou a Secretaria de Saúde por várias vezes, e não obteve nenhuma resposta.

Dona Luciane chora ao falar do caso da filha, e da negligência da Secretária e da Secretaria de Saúde de Bacabal. Ela não aguenta mais ver o sofrimento da filha.

Segundo ela, a filha pode morre a qualquer momento. O medicamento que foi indicado pelo médico para a menina, foi o Biotômico Fontoura.

Mais um descaso da Saúde Pública de Bacabal. É triste, mas é a adura realidade.


A casa que Dona Luciane e Mikaelle mora fica na Trizidela na Rua Teresinha Araújo, uma residência coberta com uma lona, e o único cômodo da residência, é dividido com um pedaço de pano. Na escola os coleguinhas ficam apelidando a garota dos mais absurdos nomes. Ela já não sai mais de casa com vergonha. Mikaelle disse que seu sonho é encontrar a cura para sua doença. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem