PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 7 de março de 2015

DISCUSSÃO ENTRE CASAL TERMINA COM LESÃO E CONDUÇÃO A DELEGACIA DE BACABAL

Compartilhar no WhatsApp




O casal Roberto Vieira e Francilene da Silva começou a discutir por volta das 19h da noite, o motivo segundo vizinhos, séria ciúmes de ambas as partes. Francilene da Silva disse que estava sendo agredida por Roberto quando avistou uma faca que era usada em sua cozinha,



Diante da arma, Francilene não teve dúvidas e acabou partindo pra cima de seu companheiro, que acabou lesionado na região do tórax, mesmo ferido, Roberto rejeitou atendimento do SAMU. Uma viatura da policia militar teve que ser acionada até a Avenida Mearim, local onde aconteceu a confusão, para acalmar os ânimos dos envolvidos na briga. 



Após ser aconselhado ir ao hospital Roberto que também atende pela alcunha de "Beto",  foi encaminhado ao primeiro distrito policial de Bacabal junto com sua companheira, só que mesmo tendo levado a pior, somente ele ficou detido pois no entendimento da guarnição que atendeu a ocorrência, Francilene ágil em legítima defesa.





Na delegacia Roberto disse que assume toda a culpa pelo acontecido, já Francilene disse que a valentia de Roberto só vem a tona quando ele faz o uso de droga, tirando isso ele até é um bom companheiro.