ASSISTA AO VÍDEO: GRÁVIDA É SURPREENDIDA PELA POLICIA MILITAR COM 50 PEDRAS DE CRACK.



  

Na permanência da delegacia do primeiro distrito policial de Bacabal, 50 cabeças de crack, e mais R$ 20 reais em dinheiro foram apresentado na noite da última terça-feira (10), resultado de uma abordagem realizada no bairro Trizidela. De posse de informações repesadas pelo COPOM, uma viatura de área comandada pelo tenente Ferreira, PM’s chegaram a esta mulher que foi identificada como: Maricélia de Oliveira.


Na delegacia do 1º DP, o oficial que comandava a guarnição que conduziu Maricelia disse que a mesma demonstrou agressividade e até chegou a ser irônica com os policiais.

Ela foi surpreendida pelos policiais militares em uma área do bairro Trizidela que devido à ocorrência de usuários e viciados é denominada como Cracolândia. A droga em escondidas em suas partes íntimas  e uma policial feminina foi chamada até o local para realizar a revista na mesma.  
De acordo com a polícia civil, Maricélia de Oliveira foi autuada por tráfico de drogas e deve permanecer toda sua gravidez encarcerada longe do convívio da sociedade.


Assista a reportagem produzida por Lenildo Frazão e André Santos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem