HOMEM CASADO ASSEDIA NAMORADA DE PECUARISTA EM CASA DE SHOW E É ESPANCADO



A Briga acabou com a festa da casa de show e a confusão terminou igual a briga de boteco.

A namorada de um jovem pecuarista de Bacabal estava indo ao banheiro quando um dono de uma empresa que presta serviço para a prefeitura de Bacabal, iluminado com o brilho da jovem, que, diga-se de passagem, é muito bonita, acompanhou a mesma até o banheiro tentando assedia-la. Na volta o namorado da jovem foi até a mesa do assediador, e disse a ele que sabia que ele não gostava dele, e verse-versa, mas que pelo mesmo ele respeitasse sua namorada.

Até ai tudo bem, o pecuarista estava voltando para seu camarote quando o empresário foi tomar satisfação, o namorado da moça assediada  deu duas porradas no empresário, que logo foi ao chão. Um amigo do pecuarista ainda pegou uma cadeira para jogar no empresário, mas a turma do aquieta – aquieta chegou e acalmou os ânimos.  
Foto - Internet/- Ilustrativa

Só restou o empresário ligar sua range rover e ir para casa, colocar gelo nos hematomas. Mesmo com as centrais de ar na sua suíte, ele dormiu de corro quente e tão cedo não toma café.

Essa não é a primeira vez que acontece briga nesta casa de show, Até pouco tempo atrás, um pré-candidato a prefeito de Bacabal, já foi atingido por uma garrafada no rosto.


Este empresário da confusão do assedio a esta jovem, já foi espancando outras vezes, em outros locais. Na verdade a jovem é muito bonita e chama atenção por onde passa, mas ela estava acompanhada pelo seu namorado e o assediador ainda tem um agravante, pois o mesmo é casado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem