HOMEM É ASSASSINADO A TIROS E AINDA TEM PESCOÇO QUASE DEGOLADO NO PARQUE RUI BARBOSA EM BACABAL





Na tarde deste domingo (01), por volta das 17h, mais um homicídio aconteceu em Bacabal, desta vez, o crime foi no parque Rui Barbosa. Joel Ferreira Duarte de 28 teve o pescoço degolado por um facão e vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas ao blog por moradores do bairro, tudo teria começado sábado, quando uma moto fazia rondas pelo local, os dois homens que estavam na moto deram vários disparos na vítima, mas o mesmo conseguiu fugir.


Segundo informações de familiares Joel já teria assassinado uma pessoa na cidade Lago Açu há 5 anos atrás.  Na tarde de domingo (1),  Joel teria voltado a beber no mesmo bar, quando os dois homens chegaram em uma moto e atiraram em Joel que saiu correndo e pulando vários quintais, mas foi alcançado pelos assassinos. Joel ainda teve o pescoço degolado com seu próprio facão.






Segundo informações de um parente de Joel, ele teria matado homicidado uma pessoa na cidade de Lago Açu, nas mesmas condições que foi assassinado. Tudo indica que o crime tem sido por vingança. Segundo o delegado de plantão Alexandre que esteve no local do crime, o facão que teria sido utilizado no crime foi encontrado próximo ao banheiro do bar pelo os policias militares, que entregaram aos investigadores da policia civil.


Joel já estava morando no parque Rui Barbosa há 01 ano. A mulher do mesmo estava viajando para a cidade de Lago Açu. Os familiares da vitima que moram na cidade de Lago Açu, já foram informado da morte de Joel.


o corpo já  foi removido para  o necrotério do Pronto Socorro de Bacabal. Esse foi o segundo homicídio nesse final de semana.

Veja também:

http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br/2015/02/homem-e-assassinado-na-madrugada-de.html

HOMEM É ASSASSINADO NA MADRUGADA DE SÁBADO PRÓXIMO AO BAR DO LULA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem