"Ladrão de Galinhas" morre eletrocutado em Coelho Neto-MA




A polícia civil do Município de Coelho Neto, investiga a morte de um jovem identificado por Wanderson Pereira da Silva (19), encontrado eletrocutado, no quintal do vizinho, na madrugada desta quinta-feira (26/03), na Rua Deodoro da Fonseca, bairro Bela Vista.

De acordo com informações de populares, o jovem teria entrado no quintal para roubar galinhas, e que para se proteger da ação dos bandidos, o dono da residência teria colocado uma instalação elétrica, a polícia investiga  a versão.
20150326_081334

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou Wanderson eletrocutado no quintal. O suposto ladrão de galinhas residia em uma rua próxima do ocorrido.
20150326_081338
Os investigadores do Distrito Policial do município estiveram também no local colhendo mais informações para darem início as investigações.O Delegado titular Dr. Sidney Tenório, informou que o inquérito policial foi aberto para apurar o ocorrido, se o fato trata-se de homicídio, ou morte acidental. A polícia está trabalhada com as duas linhas de investigações. Somente, após ouvir o proprietário da residência, e as testemunhas durante o procedimento policial é que vai se chegar de fato, na tese de morte acidental, ou Homicídio.

Portal Coelho Neto

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem