MARANHÃO: HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO COM 25 PERFURAÇÕES E CORTES DE ARMA BRANCA




Um crime bárbaro chocou a população de São João do Caru no domingo (15). Um servidor público identificado como Carlos dos Santos (Bebé) foi brutalmente assassinado em sua própria residência por um menor identificado pelas iniciais D.S. S. que confessou a autoria do crime.

ENTENDA O CASO:

Por volta das 03h30min, vizinhos da vitima ligaram para Policia Militar, comunicando que teriam ouvido barulhos e gritos de socorro. A guarnição da Polícia Militar foi ao local, após chamarem e não obterem resposta e os PM’s observou pelo buraco da fechadura e viram manchas de sangue nas paredes da casa. Ao arrombarem a porta, se depararam com a vítima caída no chão e já sem vida.


O corpo de Bebé apresentava 25 perfurações e cortes produzidos por arma branca. Os móveis e utensílios da casa estavam revirados e alguns quebrados, como se tivesse avido luta corporal entre a vítima e seu assassino. O crime causou revolta na comunidade, pelo requente de perversidade e por a vítima ser muito querida e estimada na comunidade Caruense.
A Polícia Militar teve que tirar o adolescente infrator da cidade, pois havia rumores de linchamento.


APREENSÃO:

Participaram da operação: policiais Militares e guardas municipais do município de São João do Caru, Sargento Brito, Cabos Bás e Doriedson, G. M. R. Filho, Manoel e Costa).

A prisão aconteceu por volta das 14hs e 30min do dia (15), na MA 318. O Adolescente D. S. S. de 16 anos de idade (camisa preta), residente na Rua da Liberdade, s/nº - Bairro Jardim Tropical, em São João do Caru, em virtude do mesmo, por volta das 01h e 20min do mesmo dia, ter assassinado com requintes de crueldade. Carlos dos Santos, mais conhecido por Bebé (Vigia do Centro de Saúde), fato ocorrido no interior da residência da vitima.
Menor de camisa preta confessou o crime.


No momento da apreensão o Adolescente encontrava-se em companhia de seu tio Acácio da Conceição Silva, de 26 anos, o qual pilotava uma motocicleta com destino a cidade de Bom Jardim – MA. No momento da prisão Acácio, portava um facão.
O menor Infrator ao chegar à sede do destacamento da policia militar confessou a autoria do crime e levou os PM, ao local onde havia deixado à arma do crime. (Facão da direita da foto).
Acácio e o menor infrator foram apresentados no plantão policial da delegacia regional de Santa Inês ao delegado Clarismar onde os mesmos ficaram a disposição da Justiça.

Arma usada no crime.

Do Blog bomjardimma com informações da Policia Militar de São João do Caru.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem