MORADORES DO BAIRRO SÃO RAIMUNDO REIVINDICAM MELHORIAS PARA O BAIRRO AO PODER PÚBLICO




Vendo estas imagens é possível imaginar como é difícil morar no bairro São Raimundo. Aqui o mato toma conta da frente da das casas, o esgoto e a lama tomam conta das ruas, e o lixo espalhado por todo canto, coloca os moradores daqui a situação de risco.





Com apenas seis Ruas o bairro São Raimundo em Bacabal é um exemplo claro do descaso do poder público para com sua população. Asfalto por aqui até já existiu, hoje o que encontramos com abundância é buraco. São tantos que na tentativa de minimizar a situação, os próprios moradores colocam entulho nas crateras, algo que não resolve muita coisa.

Este vendedor de verduras reclama de prejuízos, segundo ele as péssimas condições das Ruas do bairro, lhe causam transtornos diários. Já que o veiculo usando por ele na venda das verduras vive constantemente quebrado.

Com uma vassoura na mão este morador do bairro são Raimundo tenta minimizar o mau cheiro que toma conta da Rua em que mora, mas quanto ele mais mexe na lama, mas a catinga aumenta. Sem contar que para sair de casa os riscos são constantes, já que qualquer deslize, a queda é algo inevitável.




Sem expectativa de melhoras no bairro, algumas pessoas colocam terrenos a venda, mas o difícil mesmo é achar quem queira investir ou morar em um bairro esquecido pelo poder público.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem