HOMEM ENFURECIDO QUEBRA AS PORTAS DO SAMU DE BACABAL POR NÃO TER SIDO ATENDIDO


Fotos Repórter Cinematográfico André Luís
Atualizado às 16:15    Data: 18 03 15

Depois de vários minutos ligando para o SAMU pedido que uma equipe fosse até sua residência, pois sua esposa estava sentido muitas dores pelo corpo, o atendente do SAMU pediu para que ele aguarda-se um minutinho, mais ele desligou o telefone, e em poucos minutos chegou a prédio do órgão muito enfurecido, falando vários palavrões e fazendo ameaças aos funcionários que estavam no prédio por não ter sido atendido. seu Adalton arremessou sua bicicleta por várias vezes sobre as portas até quebra-las. tudo aconteceu por volta da 00h00min da terça feira (17).


Fotos Repórter Cinematográfico André Luís

Adalto é morador da Vila Pedro Brito mais seu nome não foi revelado. Uma viatura foi chamada até o local e saiu em diligência no intuito de localizar o individuo.


Segundo informações somente as duas ambulâncias de urgência estão no atendimento, e no momento as duas estavam na Rua realizando atendimento.

Nossa equipe foi hoje pela manhã até a casa do suspeitos, mas ele e esposa não se encontravam mais na residência. Segundo moradores depois que a reportagem foi veiculada nas emissoras de TV's e no blog, seu Adalto e família trataram de sumir da casa.

A diretora do SAMU disse que já tomou as providências cabíveis que o caso requer. E que repudia esse tipo de atitude, e que não se resolve os problemas dessa maneira.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem