TRÂNSITO: ACIDENTE FRONTAL ENTRE VAN E ASTRA DEIXA PASSAGEIROS PRESOS A FERRAGENS PRÓXIMAS A SÃO MATEUS



Na madrugada de terça feira (17), aconteceu um grave acidente na BR 135, a 3 km da cidade de São Mateus. Uma veículo modelo Van, que trafegava na BR com destino a capital São Luís, contratada pelo município e que levava 8 pessoas, entre elas duas crianças uma de oito meses e outra de 11 anos, que iriam fazer tratamento de saúde em São Luís, foi atingida de frente por um veículo modelo Astra vermelho de placa de São Luís, que vinha com pessoas.


Com o impacto da batida a van desceu o aterro, mas os passageiros tiveram apenas escoriações pelo corpo. No veículo Astra que vinha de uma festa que aconteceu na cidade de Miranda do Norte, vinha três pessoas identificadas como: Wiliam Machado Meneses de 26 anos, Gleiciane Sales de Jesus e seu esposo que vinha conduzindo o carro, conhecido como Wendel, Ficaram feridos. Wiliam Machado Meneses de 26 anos levou uma pancada na cabeça e está hospitalizado em São Mateus junto com Gleiciane.


Já o motorista Wendel foi transferido para o Hospital de Peritoró em estado grave. Segundo informações da Guarda Municipal que realizou o resgate das vítimas, o motorista ficou preso nas ferragens e  teve fratura nos dois braços e a duas pernas, e ainda segundo informações do hospital a suspeita de uma lesão na coluna

Todos os envolvidos no acidente são da cidade de São Mateus.


A qualquer momento mais informações.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem