ASSISTA A REPORTAGEM: CASAL É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DA CIDADE DE LAGO VERDE NO MARANHÃO





Atualizado: às 19:15   /  29 04 15

Na manhã de quarta feira (29), o casal Paulyana de Sousa Amorim de 34 anos e Fábio Paes de Sousa de 38 anos, foram encontrados mortos na residência onde eles moravam em um assentamento próximo ao povoado do Dedé no município de Lago Verde no Maranhão


O casal foi encontrado pelo irmão de Paulyana com vários disparos de arma de fogo. De acordo com as informações de familiares o crime deve ter acontecido por volta das 07h00min da noite de terça feira (28). Paulina foi encontrada sentada em uma cadeira, já sem vida, com vários disparos de arma de fogo. Fábio estava ao lado da esposa só que no chão, também já morto na sala. Na geladeira e nas paredes tinham marcas de balas.





Dona Maria do socorro de 90 anos e seu Luís Mauro de 70 anos, disseram a nossa reportagem, que viram um carro branco passando na estrada próxima da casa das vitima, já por volta das 7h da noite de terça feira eles ouviram vários disparos e em seguida uma pessoa passou e uma moto. O casal de idosos só ficou sabendo do assassinato de Fábio e Paulyana na manhã de quarta (29), e que os bandidos tinham levado a moto deles

O irmão de Paulyana, Francisco de Sousa Amorim foi a primeira pessoa a chegar ao local do crime. Segundo ele a porta da residência estava fechada. No chão foram encontrados vários projeteis. Fabio conhecido como “Bebe Caldo”, já tem passagem pela policia e é suspeito de ter sido contratado para matar uma pessoa na cidade de São Mateus, ele também é suspeito de ter furtado uma moto na cidade de Vitorino Freire. O mesmo estava em liberdade a aproximadamente 4 meses, depois de ser preso no estado do Tocantins por envolvimento a assalto a banco. A polícia suspeita que tenha sido acerto de contas.


O corpo de Paulyana de 34 anos mãe de 4 filhos esta sendo velado na residência de sua mãe, na cidade de lago verde, já o corpo de Fábio esta cedo velado no povoado São José das Verdades do município de Bacabal. Na manhã de quinta feira o corpo de Fábio vai ser levado para a cidade de Lago Verde, para o mesmo local onde está o corpo de Paulyana, onde serão sepultados na tarde de quinta feira (30) por volta das 16 horas no povoado Centro dos Constasses. 

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres Ray Lima e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem