DELEGADO DEYROBSON DEIXA DELEGACIA DO 1º DP DE BACABAL E VAI PARA SÃO LUÍS.



O delegado Deyrobson não e mais delegado da cidade de Bacabal, o mesmo foi transferido para nossa capital São Luís. O delegado permaneceu na cidade por 5 anos respondendo por várias delegacia que respondem a regional de Bacabal e como titular do primeiro 1º DP.

Entrevista concedida ao blog e a TV Mearim, ele pede desculpas ao povo de Bacabal, pois não pode desenvolver seu trabalho como deveria e como gostaria, por falta de estrutura de pessoal, física e de equipamentos, o que atrapalhou em muito a realização de um trabalho melhor para sociedade e consequentemente para a justiça. Ele que o estado não lhe deu a estrutura que ele precisava para fazer o mínimo de seu trabalho, já que passou esse tempo todo na delegacia com 2 investigadores e 1 escrivão


O Deyrobson disse que o delgado que passar pela delegacia de Bacabal, está preparado para assumir seja qual for a delegacia do maranhão, pois aqui ele viu todos os tipos crimes.  O delegado agradeceu a imprensa de nossa cidade pelo apoio durante este tempo que passou na delegacia e se emocionou em sua entrevista.

Quando indagado com a pergunta “Quem bebe da água do Rio Mearim sempre volta?” Ele disse que frequentemente estará por aqui, já que sua esposa é Bacabalense.


O delegado Bruno Figueiredo da cidade de Magalhães de Almeida vai assume o primeiro 1º DP de Bacabal.

Assista ao vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem