ASSISTA AO VÍDEO: JONAS EDUARDO FRAZÃO "O MULAMBO" É A DÉCIMA VITIMA DE HOMICÍDIO EM 2015





A ficha criminal do jovem é extensa e passa por suspeita de homicídio em 2013, onde a vitima foi um usuário de drogas identificado como “Pepetão”, tráfico de drogas e roubo de motos. Sem contar com crimes de ameaças entre outras modalidades criminosas as quais o jovem se especializou.


Mulambo também acabou vitima de uma tentativa de homicídio no fim do ano passado, na oportunidade uma bala chegou a atingir um de seus testículos.

Casado desde o ano passado, Jonas Eduardo Frazão “O Mulambo" até tentou ficar longe do mundo crime, mas a tentativa durou pouco, pois o mesmo voltou a ser citado como autor de vários crimes, entre roubo e tráfico de drogas.

Mulambo acabou morto a tiros na tarde da última quarta-feira, o crime aconteceu na Rua do Arame do bairro Setúbal, local que os próprios moradores disseram ser dominado pela criminalidade.


Populares informaram que a vítima foi vista chegando ao bairro por volta das 03h00min da tarde e meia hora depois acabou executado com 4 tiros na cabeça, na folga os executores acabaram levando uma mochila que estava com a vítima, acredita-se que supostamente a mesma estaria com droga, próximo ao corpo de Mulambo, um projétil calibre 38 foi encontrado,

Jonas Eduardo Frazão “O Mulambo" entra na estatística de jovens que e enveredaram muito cedo para o submundo do crime e morreram muito cedo também

A polícia acredita que a morte de Mulambo tenha haver com o seu envolvimento com o tráfico de drogas.

ASSISTA AO VÍDEO:




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem