PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de abril de 2015

JOVEM É ASSASSINADO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM LAGO DA PEDRA (MA)

Compartilhar no WhatsApp
 

“Um rapaz conhecido por todos, sempre feliz e de bem com a vida. O que todos irão levar dele? Sua alegria sempre e sua voz marcante, onde ele estava todos já escutavam de longe e diziam... Fei já estar ali. Hoje com certeza Lago da Pedra acorda de Luto”, foi o depoimento colhido no facebook.
Foi assassinado na madrugada deste domingo (19) Wagner Rufino, apelidado pelos amigos de “O Feio”. Segundo informações, o jovem foi morto com um tiro na cabeça, na Avenida Vieira de Melo, próximo a Igreja Brasileira; o local não era próximo da residência da vítima na cidade de Lago da Pedra.


Era por volta das  2:15  da manhã deste domingo, quando o corpo do jovem deu entrada no hospital “Professor Serra de Castro” de Lago da Pedra.

A polícia iniciou as investigações para desvendar o caso, identificar o autor ou autores do assassinato. No entanto, até o fechamento desta postagem (11h00),  ‘ninguém sabe de nada, ninguém viu nada.’


O que se sabe de concreto é que a vítima esteve em uma pizzaria da cidade minutos antes de correr a notícia de seu assassinato.

A polícia trabalha com várias linhas de investigações; a principal é o latrocínio; o assassino levou todos os pertences da vítima, caracterizando roubo seguido de morte.

Wagner Rufino era um jovem brincalhão, tinha muitos amigos e onde chegava levava alegria ao ambiente; gostava de festa e era muito querido na cidade. Nas redes sociais já aparece várias manifestações de pesar pela morte inesperada do jovem.

O corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Avenida Vieira de Melo, próximo a Igreja Universal. De acordo com informações, ele trabalhava como motorista do produtor Júnior Bala, do JB Clube. 

Fotos
  





O jovem era muito querido e conhecido na cidade
Fontes de informação: Informe Nova Era/Blog do Vilmar Ferreira
É uma notícia triste para ser postada em uma manhã de domingo, mas cumprimos nosso dever de informar. O Blog do Carlinhos se solidariza com familiares deste jovem e com o povo de Lago da Pedra que está sofrendo com essa inesperada morte.