PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de abril de 2015

JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO RIO MEARIM EM BACABAL E PAI NÃO DESCARTA QUE FILHO FOI HOMICIDADO

Compartilhar no WhatsApp



Everaldo Lima Santos de 16 anos saiu na manhã da última segunda feira (13), às 7h da manhã para pescar no Rio Mearim e não voltou mais. O mesmo disse ao pai que iria pescar para vender o peixe e comprar um calçado. Já por volta do meio dia de terça feira (14) as policias militar, civil e corpo de bombeiros foram informados que um corpo teria sido encontrado nas águas do Rio Mearim no povoado Santa Rosa, próximo do povoado Sapucaia.


As policias civil, militar e corpo de bombeiros se deslocaram então até o povoado, mas as péssimas condições da estrada dificultava a chegada até local no povoado Santa Rosa. A equipe de reportagem da TV Mearim foi até o povoado, mas os moradores informaram que o corpo já estava sendo levado para casa do pai de Everaldo, localizada na Rua Jorge José de Mendonça (Cajueiro).


Logo em segunda todos se dirigiram ate a casa onde Everaldo morava com sua família na Rua do cajueiro. O corpo foi levado para o necrotério do pronto-socorro de Bacabal. O delegado Luige Conte examinou o corpo do jovem e disse que não viu nenhuma lesão, mas que iria espera o exame cadavérico, já que na cidade de Bacabal não tem IML.

Pedro Alcântara dos Santos de 69 anos, pai de Everaldo, não descarta que o filho teria sido homicida-do, porque seu filho já tinha sido ameaçado, após uma discussão com uma pessoa que o pai não quis revelar o nome para a imprensa.



O delegado disse que vai ouvir o pai da vítima para obter mais informações sobre a ameaça feita a Everaldo e que o caso será investigado.