JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO RIO MEARIM EM BACABAL E PAI NÃO DESCARTA QUE FILHO FOI HOMICIDADO




Everaldo Lima Santos de 16 anos saiu na manhã da última segunda feira (13), às 7h da manhã para pescar no Rio Mearim e não voltou mais. O mesmo disse ao pai que iria pescar para vender o peixe e comprar um calçado. Já por volta do meio dia de terça feira (14) as policias militar, civil e corpo de bombeiros foram informados que um corpo teria sido encontrado nas águas do Rio Mearim no povoado Santa Rosa, próximo do povoado Sapucaia.


As policias civil, militar e corpo de bombeiros se deslocaram então até o povoado, mas as péssimas condições da estrada dificultava a chegada até local no povoado Santa Rosa. A equipe de reportagem da TV Mearim foi até o povoado, mas os moradores informaram que o corpo já estava sendo levado para casa do pai de Everaldo, localizada na Rua Jorge José de Mendonça (Cajueiro).


Logo em segunda todos se dirigiram ate a casa onde Everaldo morava com sua família na Rua do cajueiro. O corpo foi levado para o necrotério do pronto-socorro de Bacabal. O delegado Luige Conte examinou o corpo do jovem e disse que não viu nenhuma lesão, mas que iria espera o exame cadavérico, já que na cidade de Bacabal não tem IML.

Pedro Alcântara dos Santos de 69 anos, pai de Everaldo, não descarta que o filho teria sido homicida-do, porque seu filho já tinha sido ameaçado, após uma discussão com uma pessoa que o pai não quis revelar o nome para a imprensa.



O delegado disse que vai ouvir o pai da vítima para obter mais informações sobre a ameaça feita a Everaldo e que o caso será investigado.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem