OSTENTAÇÃO E ESNOBAÇÃO EM BACABAL: FUNCIONÁRIOS E DONOS DE EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS PARA PREFEITURA SE EXIBEM EM REDE SOCIAL


v
O assunto desta sexta feira (10) em Bacabal e nas redes sociais era de que funcionários e colaboradores da administração do prefeito Zé Alberto, exibiam fotos ostentando riquezas em um grupo do Whatzapp, que o próprio nome do grupo já é uma ostentação. Os mesmos até desdenham dos próprios companheiros de trabalho e do grupo. Eles debocham até do Joãozinho irmão do prefeito Zé Alberto.



Rongy do Couro Dono da empresa de iluminação  pública    que presta  serviço para a prefeitura de Bacabal,  é assessor  e amigo particular  do prefeito de Bacabal      Alberto    Veloso.  O mesmo está dentro de veículo de luxo com amigos ostentando com copo de whisky na mão, ouvindo  a música de “Novinho da Paraíba”  e dizendo “Rico é Rico”, e chega até citar o nome  de uma pessoa chamada por Clécio. Que segundo informações é o dono   de uma TV de Bacabal. 
Assista ao vídeo:


Ele esta no banco traseiro do veículo, e de um lado está o empresário Jean, e que segundo informações, fornece medicamentos a uma prefeitura da região.    O outro foi identificado como Rafael.


Confira os print’s e partes da conversa:






Como era a situação dessas pessoas antes?

Qual a causa de um enriquecimento tão rápido?

Noitadas e farras...pagas por quem?

E o povo em meio a todo esse mar de luxuria e esbanjamento de dinheiro é o que?


Isso mostra as pessoas que estão ao lado do prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso. A iluminação pública arrecada muito dinheiro e não é fiscalizada pelos vereadores de nossa cidade. Rongy do Couro era um dos coordenadores  da campanha de Zé Alberto Veloso, e a segurança do prefeito de Bacabal é feita por Júnior Catingueiro que recentemente foi preso por  falsificação de documento  no estado  Ceará.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem