,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

POLICIA PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO E DIVERSOS CRIMES NA REGIÃO



A polícia civil comandada pelo Delegado Carlos Alessandro de Assis e o delegado Valdenor Viegas que fazem parte da superintendência Estadual de investigação criminal (Seic) e policiais civis da regional de Bacabal, prendeu na tarde desta sexta-feira (17/04), por volta das 13h no bairro Marta Morais na cidade de Lago da Pedra, Josemário Nobre de Macedo, mais conhecido como Ná Macedo, acusado de vários crimes, além de formação de quadrilha. A ação policial foi coordenada pelo delegado Carlos Alessandro que de posse de mandato de prisão efetuou a prisão.
Ná Macedo é irmão do empresário Dedé Macedo, que é dono de fazendas e empresas de hotelaria em Teresina (PI), o Jornal Regional MA investigou e encontrou os seguintes casos em que Ná Macedo responde as Acusações e processos:

São Mateus - Receptação 583-92.2007.8.10.0128 

São Mateus - Roubo Majorado 155.08.2010.8.10.0128 



Cantanhede - 
Roubo Majorado e Formação de Quadrilha 521.60.2011.8.10.0080

São Mateus - 
Exe. de Pena 2178-53.2012.8.10.0128 - 

São Mateus - 
Latrocínio 864.38.2013.8.10.0128 - caso Valmir Filho.


Ná Macedo vinha sendo procurado desde 2013, após a morte do empresário de São Mateus Valmir Filho, que segundo informações teria ele sido o autor intelectual. Os P2 (policiais da área de inteligência da PM) e os policiais Civis localizaram em um esconderijo na cidade de Lima campos dois indivíduos suspeitos, os mesmos foram presos e encaminhados para a capital e durante o interrogatório confessaram o latrocínio ocorrido em São Mateus.


Os presos em são Luis foram Carlos Henrique da cidade de presidente Dutra e Francisco Oliveira (Daniel) também de lá, com os mesmos foram apreendido um revolver cal. 38, através da investigação a policia chegou ao nome dos “mentores” do crime que foram identificados como Josimário Nobre de Macedo conhecido como Ná Macedo ( que estava Foragido) e seu filho Anderson Flavio ( Filho de Ná) Preso na rua Benú lago na cidade de São Mateus.
Bonifácio ( Foragido/Procurado)
Josemário Macedo seria também integrante de uma quadrilha que assaltava bancas, agências dos Correios, veículos de cargas, é tido no meio policial como de alta periculosidade. Ele foi transferido para São Luís na noite desta sexta-feira e encaminhado ao Presídio de Pedrinhas, onde esta a disposição da justiça.
Kallita (Foragida/Procurada.)