SAAE DE BACABAL DEVE MAIS DE DOIS MILHÕES A CEMAR






No dia 5 de março de 2015, o diretor do SAAE Leonardo Lacerda foi informado através de um documento enviado pela CEMAR - Companhia Energética do Maranhão, que o SAAE de Bacabal, estava com um debito junto a CEMAR no valor de R$ 1.482. 153,59. Debito esse referente aos meses de abril de 2014 a janeiro de 2015. A dívida total com juros, multas e correção monetária, chega a R$ 2.412.454,55.


Já na manha do dia 9 de abril, o SAAE de Bacabal teve o fornecimento de energia suspenso por várias horas pela a CEMAR. Com isso todo o centro da cidade de Bacabal ficou sem abastecimento de água.

A equipe do blog falandoseriobacabal foi até ao SAAE para ter mais informações sobre o débito. Não encontramos o diretor do Órgão Leonardo Lacerda para esclarecer os fatos. Segundo informações da secretária, Leonardo não se encontrava na empresa.

Por telefone conversamos com Leonardo Lacerda, que disse que o debito é da gestão passada, e que ainda na tarde desta sexta - feira (10), iria conceder uma entrevista para a equipe de reportagem do blog.

Mais o que mostra no relatório e que os débitos são de abril de 2014 a janeiro de 2015. Por tanto provam que é da gestão da atual gestão. O prefeito Zé Alberto como sempre, disse que não tinha conhecimento.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem