ASSISTA AO VÍDEO: SARGENTO B COSTA VOLTA A COMANDAR DESTACAMENTO DA PM DE VITORINO FREIRE E TIRA DE CIRCULAÇÃO DUPLA DE TRAFICANTES





Sargento B Costa comandante do destacamento da policia militar da cidade de Vitorino Freire conduziu Antônio da Conceição 18 anos, (vulgo Niel) e Antônio Nogueira Rodrigues 30 anos, (vulgo Gordinho), a maconha foi estava escondida por dentro da roupa de Niel, que estava com o compassa Gordinho.

O fato ocorreu na cidade de Vitorino Freire e os dois foram encaminhados para a delegacia de policia da cidade Bacabal, que é a regional. Eles foram atuados por tráfico de drogas, eles alegam que a droga era para consume deles.







O Sargento B Costa esta no comando do destacamento da cidade a 6 dias. B Costa já comandou o destacamento por vários anos, mas foi afastado em fevereiro de 2014 pelo comandante do 15º Batalhão da Policia de Bacabal na época comandado pelo Ten-coronel Egídio.



Segundo informações o Sargento B Costa não aceitava pedido de políticos e chegou a prender filhos de políticos e pessoas importantes da alta sociedade, além da prisão de um tenente por atirar em uma vaquejada. A saída do Sargento revoltou os populares da cidade, que realizaram manifestações, pedindo a volta do comandante aquela cidade, pois o índice de criminalidade, tráfico de drogas e a desorganização do trânsito tinham voltado.



Agora com o novo comandante do 15º BPM da policia militar de Bacabal Ten-Coronel Miguel Neto, ele voltou para a cidade e já esta mostrado serviço, a população da cidade de Vitorino Freire agradece ao Ten-coronel Miguel Neto pela volta do Sargento B Costa.

Assista ao vídeo:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem