TRAVESTI É ESFAQUEADO NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL



Yarlen foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois de sair aos gritos de dentro de uma residência na Rua Antônio Filho, no bairro Trizidela em Bacabal.

Os moradores da Rua saíram espantados com os gritos, e se deparam com Yarlen Bento que é homossexual, com sangue pelo corpo e principalmente nas pernas.

Fotos: André Luís - Repórter Cinematografo. 

Segundo informações, ele estaria dentro da casa com três pessoas, que segundo ele teriam tentado lhe matar. Yarlen de 29 anos teve cortes na perna, na barriga e nas costas, ele foi socorrido por uma amiga, uma viatura da polícia e do SAMU foram chamadas até o local. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Pronto Socorro.

Segundo informações, um dos acusados é “Rixinha” filho do Osvaldo da Trizidela, que já tem várias passagens pela polícia, por trafico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio. O Juiz Marcos Aurélio Barreto Marques, titular da comarca de São Mateus, e que estava respondendo pela 4ª vara em Bacabal na época, expediu um mandado de Internação no Centro de Juventude Canaã em São Luís, em desfavor do menor infrator J. R. S. “Rixinha”.





A polícia não descarta a possibilidade da tentativa de homicídio ter envolvimento com drogas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem