TRIO QUE ASSALTAVA CAMINHÃO DA COCA COLA É PRESO EM BURITIRANA




Policias Militares de Buritirana realizaram a prisão de três homens que residem na Lagoa Verde, à prisão aconteceu por volta das 14h00min de sexta feira (24), apos os mesmo em um Corsa Classic de cor preta ter praticado um assalto ao caminhão da Coca Cola. Segundo as vitimas em 15 dias foi o terceiro assalto praticado pelo trio entre os municípios de Buritirana e Amarante. 


Nestes dois municípios tem dois caminhões da Coca Cola fazendo entrega dos produtos, o motorista do caminhão que estava em Buritirana, já tinha sido assaltado pelo trio, ao ver o Corsa Classic se deslocando para Amarante, de imediato comunicou os policiais de Buritirana.

Quando a viatura estava seguindo sentido Buritirana avistou o Corsa retornando, a viatura retornou e saiu em perseguição ao veiculo. Os três que já tinham assaltado o outro caminhão tentaram fugir, tendo inclusive jogado parte do roubo fora do veiculo, mais logo foram presos. Com os mesmo as policias ainda encontraram um revolver calibre 38 e celulares que tinha sido roubado das outras vezes.

O trio preso foi identificado como: Francisco Adriano Campos, Mayke Walisson Mota Sousa e André Felipe Costa. Segundo o comandante do 14º Batalhão, o trio faz parte de uma quadrilha que reside na Lagoa Verde, especializada em roubo de cargas e caminhões nas estradas na região. Parte da quadrilha já tinha sido presa, uns em Imperatriz e outros em Açailândia. Eles foram autuados em flagrante por roubo.

Os outros funcionários da Coca Cola que tinha sido assaltado, compareceram no Plantão Central onde reconheceu os três dos dois assaltos anteriores. Fonte blog Notícia da Foto.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem