POR CIÚMES MULHER É ESFAQUEADA PELO PRÓPRIO MARIDO EM POVOADO DE BACABAL





No sábado (04) Uma guarnição da polícia militar se deslocou até o povoado Piratininga que fica cerca de 20 km da cidade de Bacabal, para atender uma denuncia de atrito família. Ao chegar ao local encontrou uma mulher que foi vítima de uma facada nas costas.



A polícia ouviu alguns moradores do local, que relataram que a mesma teria sido esfaqueada pelo próprio companheiro após uma discussão, e que o autor é conhecido pela alcunha de “Lourinho”. Os moradores do local relataram que o casal chegou ao povoado a cerca de um mês, que o casal vivia em constante atrito. Disseram ainda que o suspeito teria em outra oportunidade até tentado atear fogo da casa. 


De acordo com informações de vizinhos do casal, ele é muito ciumento e a motivação seria porque a mesma teria saído trabalhar em uma piscicultura, próxima ao povoado sem o consentimento dele. Ela foi esfaqueada antes de chegar a sua casa, quando ainda vinha do trabalho.
  

A vítima que foi identificada como Zeneide Pereira Silva, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU”, e levada para o hospital. Segundo o médico, Zeneide não corre risco de vida.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem