ALVOROÇO NA PREFEITURA DE SÃO MATEUS: PREFEITO TENTA ENTENDER COMO CHEQUE FOI PARAR NO COFRE DE PACOVAN




A tarde foi tensa na Prefeitura de São Mateus.
Uma matéria veiculada no Jornal Hoje sobre a operação que resultou na prisão de prefeitos, ex-prefeitos e agiotas mostrou uma imagem de um cheque da Prefeitura de São Mateus que foi encontrado no cofre de Josival Cavalcanti da Silva, o Pacovan.

O cheque no valor de 106 mil 667 reais é datado do dia 30 de abril deste ano e é um dos que foram apreendidos no cofre que estava na casa de Pacovan.  Depois da matéria o clima ficou tenso na cidade de São Mateus. Segundo o Blog apurou, o prefeito Miltinho Aragão está na cidade e com o semblante tenso chamou seus principais assessores para identificar qual o pagamento que teria sido feito com o cheque da prefeitura que aparece nas imagens.

Existe a suspeita, segundo uma pessoa próxima ao prefeito, de que se trate de cheque usado para pagamento a algum fornecedor que por sua vez teria custodiado o cheque com Pacovan. Mesmo assim, o caso ainda não foi totalmente esclarecido e Miltinho Aragão já convocou outros servidores da Prefeitura para avaliar a situação.

Até o momento o prefeito Miltinho Aragão não falou com a imprensa e nem emitiu nota oficial. Procurado, via telefone,  pela reportagem do Blog, sua assessoria disse que ele está em reunião a portas fechadas. Blog do Louremar

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem