EXCLUSIVO: OUÇA O ÁUDIO DO MOMENTO EM VIGILANTE FOI ATINGIDO COM 3 TIROS PELO COMPANHEIRO EM TROCA DE TURNO



Tudo começa logo após a chegada do vigilante Elenilson para a troca de turno, os dois começaram a se desentender, e trocar acusações. Pelo que se ouve no áudio que a equipe do blog falandoseriobacabal tce acessor com exclusividade.

 

No áudio que tem a duração de 7m5s, Felipe começa a discussão e Elenilson fala para que ele fique na dele, pois ele não esta falando com ele. Elenilson diz que há dias que Felipe vem pegando em seu pé, e a discussão e troca de acusações continua, Felipe esconde a cadeira onde Elenilson senta toda vez que esta de plantão, e ainda o chama de gordo abusado. É quando o vigilante Elenilson tira de dentro de sua bolsa uma arma e dispara 3 tiros na vítima, que pede insistentemente para que ele não o mate, pois ele é pai de família. Ouça toda conversa e o momento de desespero da vítima.

No momento em que Felipe é socorrido por amigos, ele pede pada tirem ele dali e que ligue para a ambulância. 
 

O fato ocorreu no último dia (16) por voltas das 18h10min durante a troca de serviço entre os vigilantes, no frigorífico Fribal, na BR 222, no município de Igarapé do Meio – MA, próximo a Santa Inês.

A vítima foi socorrida é levada para o Hospital Thomas Martins em Santa Inês, e o acusado foi preso pela polícia militar, ainda no local da tentativa de homicídio e levado para delegacia regional de Santa Inês.



Felipe salvo pelo colete.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem