IMAGENS: IDOSOS RECLAMAM QUE PISCINA DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA, ESTÁ A MAIS DE DOIS MESES SEM LIMPEZA




O Centro de convivência Social dos Idosos de Bacabal, que é de reponsabilidade da prefeitura, e comandado pela a Secretaria de Assistência Social, que tem como secretária a Sra. Silvia Veloso, esposa do prefeito Jose Alberto Veloso, esta abandonado. A piscina esta suja e cheia de lodo e insetos, há aproximadamente 2 meses, de acordo com os idosos.



Segundo eles, estão impossibilitados de realiza suas atividades físicas na piscina, ou tomar um banho. Uma funcionaria quando viu a nossa equipe filmando a piscina, imediatamente ligou para secretaria de Assistência Social Silvia Veloso, que por telefone falou com a nossa equipe de reportagem, e perguntou: “Porque nós estávamos filmando a piscina suja”. Ela disse ainda, que iria comunicar ao prefeito, porque nós não podíamos entra sem permissão.



A nossa equipe disse a ela, “Que as portas estavam abertas e é um lugar publico”. Por essa conversar, observamos que a secretaria não estava preocupada em limpar a piscina, mas, sim preocupada com a presença da imprensa no local. Uma piscina nestas condições da pra ver que o governo municipal não tem respeito com os nossos idosos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem