MANDADO DE PRISÃO: POLICIA CIVIL PRENDE JOVEM QUE PILOTAVA MOTO NO DIA EM QUE MENOR FOI ASSASSINADO EM BACABAL




Na manhã de terça feira (05) a polícia civil comandada pelo delegado Luigi Conte com apoio do delegado Tiago Salgado, cumpriram o mandado de prisão, expedito pela Juíza de direito, Daniela de Jesus Bonfim Pereira, que responde pela 2ª vara de Bacabal, em desfavor de Ricardo Rodrigues dos Santos, “Chopline”, residente na Rua 01, casa 80, Vila Frei Solano, em Bacabal, indiciado pela pratica do crime de homicídio por motivo torpe e não dando direito de defesa a vitima.

O mesmo foi acusado de está pilotando a moto Honda/Biz de cor preta, que levou “Cabeludo”, acusado de ter assassinado na madrugada de sexta feira, 06 de fevereiro de 2015, na BR 316, próximo ao caipirinha, Lucas Nascimento conhecido como “Brasil”. Herbeth da Silva Nascimento de 19 anos conhecido como “Cabeludo”, foi preso em uma residência na Vila Frei Solano, por volta das 18h00min ainda na sexta feira (06), por uma equipe de investigadores da policia civil comandada pelo o delegado plantonista Tiago Salgado.
Ricardo Rodrigues dos Santos, “Chopline”

Herbeth da Silva Nascimento de 19 anos conhecido como “Cabeludo”


Na delegacia Herbeth confessou ao delegado Tiago Salgado que teria sido ele quem teria efetuado os disparos em “Brasil”, e que estava em uma moto com um amigo. Herbert e conhecido como cabeludo, ainda se encontra preso no presidio de Piratininga, Ricardo Rodrigues dos Santos, “Chopline”, foi encaminhado ao Presídio de Piratininga ainda nesta terça feira (05). 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem