MENOR É AGARRADO E ESPANCADO POR POPULARES APÓS ROUBAR CELULAR NO BAIRRO RAMAL EM BACABAL





Claudeison Viana foi conduzido para a delegacia após ser espaçando pela população, o mesmo é suspeito de ter cometido um assalto na companhia de Charles, que segundo ele é seu primo, a um homem no bairro Ramal. Os dois tomaram da vítima um celular e ainda disparam em direção da vítima.

Os assaltantes saíram em disparada cada um em uma bicicleta, pela Rua Frederico Figueiras, mas para o azar de  Claudeison, a corrente de sua bicicleta caiu, e o mesmo foi perseguido por populares e pela vítima, e foi agarrado próximo ao Colégio Reis Magos. Charles primo e comparsa de Claudeison conseguiu fugir, mas ele não teve a mesma sorte, o mesmo foi espancado por populares até a chegada da viatura da policia miliar.

Segundo a delegada plantonista Carla Daniele, não foi encontrada a materialidade “O objeto do crime”, e a vítima não compareceu na delegacia.

Claudeison foi liberado, o mesmo será indiciado através de portaria, por conta da vítima não tem comparecido a delegacia para registrar a ocorrência, e nem reconhecer o acusado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem