ASSISTA AO VÍDEO: MOTO USADA NA FUGA DO ASSASSINO DE JOEL DA CONCEIÇÃO É ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO



A moto usada na fuga de Neguinho e seus comparsas acabou sendo encontrada no povoado Coeb do Gavião, de acordo com o delegado Tiago Salgado titular da delegacia da cidade de São Luís Gonzaga, o veiculo acabou encontrado após incursão das policias civil e militar aquela comunidade. O trabalho das policias consistiu em prender ladrões de motos que agem principalmente na MA 247, rodovia estadual que liga à cidade de São Luís Gonzaga a BR 316.

No trabalho em conjunto das policias nenhum suspeito acabou detido, mas quatro motos em situação duvidosa acabaram sendo apreendidas.
Com relação ao autor do disparo que matou Joel Carvalho, o delegado Tiago Salgado, afirmou que as buscas a ele, iram continuar, mas a falta de informação acaba dificultando o trabalho da policia que está tendo dificuldades até para conseguir o verdadeiro nome do criminoso, pois a própria família de neguinho acaba dificultando o trabalho dos investidores, omitindo o verdadeiro nome dele.

A placa usada na moto Pop é OXS 9095 de Bacabal pertence a uma moto Honda/Titan, que possivelmente tenha sido roubada pela quadrilha de Neguinho da Coheb, Já as outras motos serão levadas a 5ª CIRETRAN de Bacabal.


Com relação aos veículos apreendidos, apenas a moto Honda/Pop usada por Neguinho da Coheb e seus comparsas vai ficar em poder da policia civil, já que a policia suspeita que ela seja oriunda do ilícito.

Assista a reportagem produzida por Nando Sousa e Anselmo Sousa.



Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para falandoseriobacabal@gmail.com ou Whatsapp - (99) 9 8122 - 9873 - Whatsapp (99) 9 8136 - 5088 - Whatsapp (99) 9 8196 - 5959

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem