VÍTIMA: MULHER FALA QUE PASSOU MOMENTOS DE TERROR NA MÃO DE ESTUPRADOR NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL




Encontramos essa mulher que foi uma das vítimas de Erivaldo, "Maria" é o nome fictício que vamos dar à ela, sem mostrar o rosto ela contou ao blog falando serio, que por duas vezes Erivaldo tentou violenta-la e por muito pouco ele não conseguiu consumar o fato

Onde Erivaldo aparece como acusado de ter estuprado pelo menos seis mulheres no bairro terra do sol. A tática usada pelo estuprador era abordar mulheres que moram sozinhas, e os ataques sempre eram realizados às madrugadas, horário em que às vitimas encontravam-se vulneráveis as invertidas do tarado.





Erivaldo Cortez dos Santos de 34 anos, foi preso por uma equipe de policia civil na tarde da última terça-feira, os motivos segundo à policia foi o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça.


Ouça o áudio de uma das vítimas que por pouco não foi estuprada por Erivaldo, em uma entrevista feita pelo Repórter e Apresentador Nando Sousa.



Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para falandoseriobacabal@gmail.com ou Whatsapp - (99) 9 8122 - 9873 - Whatsapp (99) 9 8136 - 5088 - Whatsapp (99) 9 8196 - 5959

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem