PAI É DETIDO DEPOIS DE LEVAR FILHOS MENORES SEM AUTORIZAÇÃO DA MÃE



Inácio Alves de Sousa foi conduzido pela a policia militar na noite de domingo (24), após ter levado os filho de 5 e 9 anos para residência onde mora na Rua do Presídio, sem a permissão da ex - esposa Ana Célia. Os dois já estão separados há 10 meses.

Segundo o pai das crianças, ele sempre fez isso, e não sabe por que ela o denunciou para a polícia. Segundo Alice mãe das crianças nos informou, ele, o pai das crianças fica jogando o filho de 5 anos contra ela. Disse ainda que ela cuida bem delas. Alice conta que ela se separou dele porque era a espancada muito.

Seu Inácio falou que não aceita ela morar com outro homem dentro da casa que ele conseguiu, e que ele não pretende mias morar com a mesma. Os dois tem uma audiência marcada para o dia 27, no fórum de Bacabal, para decidir quem vai ficar com a guarda dos filhos, mas seu Inácio afirma que não tem condições de ficar com guarda dos filhos. A conselheira tutelar Carmélia Torres, esteve na delegacia e conversou com os pais das crianças.


Inácio após ser ouvindo pelo delegado, Tiago Salgado foi liberado, mas até a audiência, ele não pode ver as crianças sem a permissão da mãe.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem