POLÍCIA: PADASTRO ENTREGA ENTEADO "MENOR" E SEU PARCEIRO COM MOTO ROUBADA EM POVOADO DE BACABAL


Polícia militar recupera mais uma moto em Bacabal.




Na manhã de sábado (02) a policia militar conduziu o menor identificado pela alcunha de como “Macacal” de 16 anos e Herbete da conceição, com eles foi encontrada uma moto Honda/Pop 100cc da cor vermelha com detalhes preto, de placa NXP 6257, no povoado Bom Jesus no município de Bacabal.

A polícia recebeu uma ligação dos padrastos de “Macacal”, dizendo que ele estava com um amigo em uma moto no povoado. Imediatamente uma guarnição da policia militar foi até o local, ao avistarem a viatura os dois empreenderam fuga, mas a policia conseguiu captura os dois junto com a moto.





Os dois foram levados para a delegacia do 1º DP e ao chegar lá com a moto, o proprietário do veículo estava registrando o B.O. (Boletim de Ocorrência) quando o mesmo ficou surpreso com a chegada da moto que parecia com a dele. O que ele não sabia, era que aquela moto era a moto dele, que tinha sido roubada nas proximidades do Bar do Lula, na última sexta feira (01).



Com essa já é terceira moto recuperada pela a polícia militar em 2 dias. Os dois jovens iram ser ouvido pelo delegado de plantão Luigi Conte. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem