TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS E QUATRO FICARAM FERIDAS APÓS A REALIZAÇÃO DE UM SHOW EM PIO XII


Edição, fotos e vídeo: Blog falandoseriobacabal

Informações procedentes de Pio XII, município localizado a 35 km de Santa Inês, dão conta de que uma tragédia aconteceu naquela cidade na madrugada de hoje. Três pessoas foram assassinadas e mais quatro estariam feridas após uma festa que ocorreu até a madrugada de hoje, segunda-feira (11). Segundo informações preliminares, o fato aconteceu por volta de 1h, após o final da festa/show. A dona do estabelecimento juntamente com o sobrinho e funcionários, realizavam a contagem do dinheiro arrecadado na venda dos ingressos, e foi neste momento que seis bandidos encapuzados teriam chegado e abordado quem estava na sala.

Edição, fotos e vídeo: Blog falandoseriobacabal

Um dos bandidos teria atirado contra a dona da festa que morreu na hora. Um de seus comparsas começou a discutir com o elemento que atirou na vítima e eles acabaram brigando, acabando com o bandido atirando em seu comparsa que morreu no local. Após a briga entre bandidos, teria começado um tiroteio que acabou com mais uma morte e quatro outras pessoas baleadas que foram socorridas e encaminhadas para hospitais. De acordo ainda com informações não oficiais, uma das quatro vitima, teve morte cerebral.

Edição, fotos e vídeo: Blog falandoseriobacabal


A polícia de Santa Inês se deslocou para aquela cidade por volta das 11h30min desta manhã para apurar o fato. Aguarde mais informações a qualquer momento neste site e detalhes da violeta madrugada em Pio XII, na edição impressa do AGORA desta quarta-feira, 13.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem