ASSISTA AO VÍDEO - CASO PEDRO HENRIQUE: JUIZ DIZ QUE JÚRI POPULAR ACONTECERÁ AINDA ESTE ANO E FAZ DURAS CRITICAS A PARTE DA IMPRENSA DE BACABAL.




No dia 16 de junho 2015, fez um ano da morte do garotinho Pedro Henrique de 7 anos de idade. O corpo de Pedro foi encontrado por volta das 14h do dia 15 de junho em um campinho de futebol próximo Ao Balneário, com sinais de estrangulamento e violência sexual. Pedro residia na Avenida Mearim em Bacabal próximo ao local do crime.









Foi um crime que abalou toda a cidade de Bacabal, pela forma em o garoto foi assassinado. O juiz da 3º vara, Joscelmo Gomes, responsável pelo caso, falou com exclusividade para equipe de reportagem da TV Mearim e para o blog falandoseriobacabal. O juiz falou como está o processo que tem como réu, Jadielson Ferreira de Sá, o “Ulisses”, que é acusado pelo ministério publico como assassino de Pedro Henrique de 7 anos.

  

Juiz falou que o processo não está parado e que ainda esse ano, o júri popular de Jadielson irá acontecer. Ele também teceu criticas a parte da imprensa de Bacabal.

“Partes da imprensa de Bacabal não se informam dos casos ou das noticiais e as noticiam sem ouvir ou sim informarem, pois nunca mim neguei a dá informação a quem quer que seja”. 

Disse ainda que o Poder Judiciário está de portas abertas tanto para população como para imprensa e não custa nada se informaram antes de dá a noticia, pois na internet também há informações sobre os casos porque são informações públicas.

Em sua fala ele desatacou que tem profissionais da imprensa de Bacabal que procuram muita mais incitar a população, no sentido de dá prejuízo e desrespeitar as instituições como o Poder Judiciário, sem se quer colher as informações precisas dos atos.

Assista na integra a entrevista do Juiz Joscelmo Gomes.




Relembre o caso:

VEJA O VÍDEO: TUMULTO E PEDIDO DE JUSTIÇA EM AUDIÊNCIA DE JADIELSON CONHECIDO COMO “ULÍSSES” ACUSADO DE TER MATADO O GAROTINHO PEDRO HENRIQUE DE 07 ANOS, NO DIA 15 DE JUNHO.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem