Atropelamento mata uma jovem em Lago da Pedra (MA)




Motorista Neto ainda dentro do veículo atropelador 
Grave acidente que vitimou uma jovem identificada até o momento por Milena Sousa, por volta das 23h00min na cidade de Lago da Pedras. De acordo com informações de leitores, um casal de irmãos foi colhido por um veículo, conduzido por um taxistas identificado pelo apelido de Neto. O jovem passa bem, mas a irmã foi levada em estado grave, com ferimento e fraturas expostas para o hospital, infelizmente ela não resistiu as greves lesões e morreu antes mesmo de ser atendida. 


Milena Sousa, 16 anos 
“Acidente gravíssimo, próximo ao Valter Cabeça Branca; motorista de um Classic preto, aparentando embriaguez, passou por cima de uma jovem e seu irmão e não parou. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu”, informou uma leitora do Blog. 

Há informações, ainda não confirmada que o motorista do carro atropelador, - que aparece nas imagens abaixo meio desnorteado, já tinha batido em outros veículos minutos antes de atropelar os irmãos; ele seria taxista e foi conduzido pela polícia para o DP de Lago da Pedras.
Fotos do motorista (camisa listrada) e de populares 


Fotos do motorista Neto
Visivelmente desnorteado 
Milena morava com a família no Bairro Planalto, em Lago da Pedra.


Os vídeos deste acidente são muito fortes, decidi posta apenas o link de um



Mais informações a qualquer momento..
Blog do Carlinhos

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem