ASSISTA AO VÍDEO: DOIS JOVENS SÃO DETIDOS EM UMA MOTOCICLETA APÓS PERSEGUIÇÃO PELAS RUAS DE BACABAL



Antônio Soares “O Carioca”, 22 anos E Paulo Ricardo, 20 anos, foram conduzidos para delegacia do 1º DP “Distrito Policial” de Bacabal, logo após uma perseguição pelas ruas da cidade.

O Esquadrão Águia da Policia Militar recebeu informações que dois homens em uma moto estariam em atitude no Residencial Terra do Sol. De imediato a equipe se deslocou até o Residencial, chegando lá, os policial se depararam com os dois sujeitos. Os PM’s pediram para que os mesmos parassem, pois a equipe iria realizar uma revista nos mesmos, mas eles saíram em disparada, foi quando começou a perseguição.



Antônio Soares “O Carioca”, 22 anos E Paulo Ricardo, 20 anos, vinham em alta velocidade em uma moto Honda/Titan, placa NXN 1468, de cor preta, colocando as suas vidas e a de transeuntes em perigo pela Estrada da Bela Vista, atravessando a BR 316, vindo a ser agarrados próximo a câmara de Vereadores, no centro de Bacabal.



Os dois foram conduzidos por desobediência e resistência à prisão, a motocicleta foi entregue da delegacia e possivelmente será encaminhada a 5ª Ciretran, já que informações a mesma está com o IPVA atrasado. Com eles também foi entontado dois celulares, que até o fechamento dessa reportagem, não se sabia a procedência dos mesmos. 

Assista a reportagem.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem