DUPLO HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE SÁBADO EM UM BAR EM VARGEM GRANDE



Como já é sabido de todos em Vargem Grande, na madrugada de hoje (13), por volta das 1h30, duas pessoas foram assassinadas (uma teve morte instantânea e a outra a caminho de São Luís) em um bar localizado na Avenida Castelo Branco, centro de Vargem Grande.  


Arionaldo Sousa Rodrigues, conhecido como Arion, foi atingido com dois tiros de pistola .40 e teve morte instantânea. Richard Nascimento da Silva, conhecido como “diabão”, levou um tiro e chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal Benito Mussolini, mas acabou falecendo próximo a Itapecuru-Mirim, quando estava sendo encaminhado para São Luís.
O autor dos disparos, que se identificou como policial civil e inclusive mostrou a carteira para algumas pessoas, evadiu-se do local em um moto-taxi. Supõe-se que ele deva se apresentar na Delegacia nos próximos dias.
O motivo das mortes seria uma discussão entre os envolvidos, que possivelmente estavam sob efeito de álcool, já que no local acontecia o show de uma banda de MPB local.

Blog do Alpanir Mesquita

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem