GOVERNO CONVOCA 2.294 APROVADOS NA 1ª ETAPA DO CONCURSO DA PM-MA


TAF para os novos convocados será realizado de 15 a 27 de Julho na Ufma.
Do total de convocados, 1.884 são candidatos à soldado da Polícia Militar.



Mais 2.294 candidatos aprovados na primeira fase do concurso público para soldado da Polícia Militar e soldado bombeiro Militar foram convocados pelo governo do estado do Maranhão para fazer o teste de aptidão física (TAF).

Do total de convocados, 1.884 são candidatos à soldado da Polícia Militar e 410 a soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Além do TAF, os selecionados serão submetidos a teste psicotécnico, exames médico e odontológico, investigação social e curso de formação para garantir aprovação final.

O TAF para os novos convocados será realizado em São Luís, no período de 15 a 27 de Julho, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga. Para conferir o edital de convocação, a respectiva relação de convocados e o cronograma de execução das demais etapas do concurso Clique Aqui.

Os convocados deverão comparecer no dia, local e horário designado com documento original de identificação utilizado na inscrição do concurso, cartão de confirmação de inscrição e usando trajes adequados para o teste: calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta; além de traje de banho para prova de natação, apenas para o cargo de bombeiro militar.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem